header top bar

section content

Fortaleza derrota CSA e se afasta da zona de rebaixamento

Tricolor não tomou conhecimento da equipe alagoana e chegou aos 42 pontos conquistados

Por CBF

18/11/2019 às 08h29

Fortaleza recebeu o CSA na Arena Castelão em jogo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro (Créditos: Divulgação/Fortaleza)

O Fortaleza recebeu o CSA na Arena Castelão, na noite deste domingo (17), e conquistou os três pontos com imponência. Com o apoio da torcida, que encheu o estádio, o Tricolor venceu por 3 a 0. Juninho, Tinga e Paulão marcaram os gols dos donos da casa.

Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 42 pontos conquistados e ocupa a 11ª colocação. O CSA, por sua vez, aparece em 18º, com 29 pontos na tabela.

O jogo

Em um duelo direto contra o rebaixamento, mesmo jogando fora de casa, foi o CSA quem levou perigo primeiro. Aos seis minutos, Ricardo Bueno arriscou de fora da área, mas viu a bola se perder pela linha de fundo.

Apesar disso, foi o Fortaleza quem pulou na frente no placar. Aos 33 minutos, Juninho cobrou falta com muita categoria e fez a torcida explodir na Arena Castelão: 1 a 0 para os donos da casa.

Na etapa final, não demorou muito tempo para o Leão ampliar a vantagem. Logo aos três, o lateral-direito Tinga recebeu de Wellington Paulista e emendou uma pancada, fazendo o segundo do Fortaleza. Cinco minutos mais tarde, foi a vez do zagueiro Paulão deixar o dele após cobrança de falta de Juninho: 3 a 0.

A partir do terceiro gol, o Fortaleza conseguiu administrar bem o resultado e garantiu os três pontos diante da torcida.

MANTENDO EM DIA

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas anuncia data de pagamento de toda a folha salarial de julho

POSSIBILIDADES DA ÁGUA

VÍDEO: Padre diz que transposição só será aproveitada se Bolsonaro desbloquear recursos para a ciência

NEGLIGÊNCIA

VÍDEO: Cidades do Vale do Piancó controlam casos de Covid-19, mas aglomeração em bancos preocupa

ESPERANÇA E POLÊMICA

VÍDEO: Governo deveria ‘dar chance’ a médico que diz ter tratado Covid-19 com ivermectina, diz professor

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!