header top bar

section content

Com gol no fim, Ceará arranca empate diante do São Paulo

Em casa, Vozão viu o Tricolor abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas chegou ao empate com gol no último lance da partida

Por CBF

25/11/2019 às 09h21

Ceará arranca empate no fim diante do São Paulo (Créditos: Kely Pereira/AGIF)

No apagar das luzes da Arena Castelão, o Vozão conquistou um ponto importante na corrida contra o rebaixamento. Na noite deste domingo (24), Ceará e São Paulo ficaram no empate em 1 a 1, pela 34ª rodada da Série A. Vitor Bueno abriu a contagem para o Tricolor e Felipe Baxola deixou tudo igual para o Alvinegro.

Com o resultado, o Vozão chegou aos 37 pontos e segue na 15ª posição. Já o São Paulo é o sexto colocado, com 54 pontos somados.

O jogo

O duelo demorou para engrenar na Arena Castelão. Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo teve maior controle da posse de bola, mas criou pouco no ataque. A primeira chance do Tricolor saiu aos 26 minutos. Igor Gomes recebeu ótimo passe de Daniel Alves e já dentro da área mandou para fora. Do outro lado, o Ceará chegou com perigo na marca dos 44. João Lucas colocou a bola na área, Wescley pegou de primeira e Volpi evitou o gol. Quando a partida parecia se encaminhar para o intervalo com o placar zerado, Vitor Bueno apareceu para o São Paulo. Em jogada bem trabalhada, Igor Gomes achou Juanfran, que tocou na medida para o meia empurrar para o fundo das redes: 1 a 0.

O confronto voltou para o segundo tempo em ritmo acelerado. Querendo o empate, o Vozão foi para cima. Samuel Xavier, Chico, Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves assustaram a defesa tricolor. Demorou, mas pressão do time da casa surtiu efeito no último lance da partida. Mateus Gonçalves achou Felipe Baxola dentro da área, o meia bateu forte, a bola ainda desviou no meio do caminho e foi morrer dentro da meta: 1 a 1 e fim de jogo em Fortaleza.

Recomendado para você pelo google

FESTÃO

VÍDEO E FOTOS: Troféu Empresário de Sucesso reúne os maiores empreendedores de Cajazeiras e região

AO VIVO

Acompanhe o programa Olho Vivo com notícias do Sertão da Paraíba – 06.11.2019

DESTAQUE

VÍDEO: Projeto de microcrédito coordenado por cajazeirense vence prêmio internacional em São Paulo

SE SENTINDO TRAÍDO

VÍDEO: Ricardo cita nomes responsáveis por racha e rejeita amizade com João: “Está na página deplorável”