header top bar

section content

Técnico português Jesualdo Ferreira assume o Santos

O treinador assinou contrato com o clube até o final de 2020

Por Agência Brasil

24/12/2019 às 08h15

Clube comemorou a aquisição

O Santos anunciou o português Jesualdo Ferreira como o novo técnico do clube. Após o término do Campeonato Brasileiro, o argentino Jorge Sampaoli pediu demissão da equipe santista e desde então o Peixe estava sem comandante.

O treinador ,de 73 anos, teve passagens por grandes clubes portugueses como Benfica, Sporting, Porto e Braga, além da seleção nacional sub-21. Fora do país natal, Jesualdo também treinou as equipes de Málaga (Espanha), Panathinaikos (Grécia), FAR Rabat ( Marrocos), Zamalek (Egito) e Al-Sadd (Catar).

O último triunfo do técnico português foi no comando do Al-Sadd; ele conduziu o time na conquista da Qatar Stars League 2018-2019, que corresponde à primeira divisão do futebol do país.

Em Portugal, o principal trabalho de Jesualdo foi no Porto: além do tricampeoanto da Liga Portuguesa (2007, 2008 e 2009), o treinador conquistou com o time a Taça de Portugal nas temporadas 2008-2009 e 2009-2010.

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

DISCORDÂNCIA

VÍDEO: Vereador de Ipaumirim relata mudanças em PL que trata sobre alienação de prédios públicos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!