header top bar

section content

Jogadores do Brasil de Masters chegam a Fortaleza para jogo com Itália

Brasileiros e italianos começam a se apresentar no hotel das seleções em Fortaleza, onde disputarão jogo para celebrar a final de 1994

Por CBF

09/01/2020 às 08h39

Companheiros no Parma, da Itália, Taffarel e Zola se reencontraram em Fortaleza (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

Um encontro de ídolos em Fortaleza. Os jogadores da Seleção Brasileira de Masters começaram a chegar à capital cearense nesta terça-feira, dois dias antes do jogo contra o time de lendas da Itália, em celebração à final da Copa do Mundo de 1994. O jogo será disputado nesta quinta-feira (09), às 21h30, no Estádio Presidente Vargas. Para saber como comprar ingressos para o duelo festivo, acesse https://selecaotetra94.com.br/. Os ingressos também poderão ser obtidos em troca de doação de alimentos.

O primeiro atleta a chegar foi o zagueiro Ricardo Rocha, uma das principais lideranças da delegação que conquistou o Mundial nos Estados Unidos. O xerife depois recebeu a companhia de seus parceiros de zaga: Ronaldão, Márcio Santos e Aldair. Quem também chegou foram os goleiros Taffarel e Gilmar Rinaldi. As duas equipes ficarão concentradas no hotel Gran Marquise, em Fortaleza.

No fim da tarde desta terça-feira, os italianos também desembarcaram na capital cearense. Entre outros ídolos do futebol da Itália, a Azurra será representada por jogadores como Franco Baresi, Gianfranco Zola e Daniele Massaro. O brasileiro Serginho, que fez história no Milan e no futebol italiano, fará parte da equipe da Azurra no duelo e também está no hotel.

Sobre a Seleção de Masters

A Seleção Brasileira de Masters está reunida em Fortaleza para a disputa de um amistoso com a Itália, revivendo a final da Copa do Mundo de 1994. Grandes ídolos do futebol brasileiro, como Bebeto, Romário e Taffarel, entram em campo nesta quinta-feira contra os representantes italianos. Entre eles, estão Franco Baresi, Gianfranco Zola e Daniele Massaro. A Seleção de Masters é uma iniciativa da CBF para valorizar a história da Seleção e do futebol brasileiro, promovendo o resgate de nossas grandes conquistas para o torcedor brasileiro.

Recomendado pelo Google: