header top bar

section content

Reinier e Bruno Guimarães analisam vitória da Seleção sub-23 sobre o Boavista

Brasil venceu o jogo-treino por 4 a 0 na Granja Comary; jogadores falaram sobre a primeira partida juntos

Por CBF

13/01/2020 às 08h25

Jogo treino da Seleção Olímpica contra o Boavista (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

O Brasil Sub-23 venceu o Boavista por 4 a 0, neste domingo (12), na primeira partida com o grupo que viajará para o Torneio Pré-Olímpico da Colômbia. O jogo-treino serviu como teste para André Jardine e seus comandados, que tiveram um bom desempenho no campo da Granja Comary. Após o jogo, Bruno Guimarães e Reinier, autor de um dos gols, analisaram o primeiro desafio.

– Foi um jogo muito truncado no primeiro tempo, uma partida difícil. A equipe deles já está treinando há mais tempo, temos apenas uma semana de trabalho. Mas foi legal, conseguimos colocar em campo o que o professor Jardine vem pedindo. Creio que o primeiro teste valeu muito a pena – afirmou Bruno Guimarães, que atuou durante a etapa inicial.

Entrando no segundo tempo, o meio-campista Reinier teve uma ótima atuação. Além de dar uma assistência e participar de grande parte das jogadas ofensivas, ele ainda marcou o terceiro gol da manhã. Esta foi a primeira vez que ele entrou em campo pela Seleção Olímpica.

– É meu primeiro jogo com essa seleção e eles me receberam super bem. Fico bastante feliz com essa vitória no nosso primeiro amistoso para o Pré-Olímpico. Agora é continuar trabalhando. Terça-feira tem mais, então vamos seguir treinando para chegarmos bem na Colômbia e conquistar nosso objetivo.

O Brasil ainda terá mais um jogo-treino antes do embarque para o Pré-Olímpico. Na terça-feira (14), a Seleção recebe a Portuguesa às 16h na Granja Comary. No dia seguinte, o grupo viaja para a Colômbia e tem estreia marcada para domingo (19), às 22h30, contra o Peru.

Recomendado para você pelo google

DETALHES

VÍDEO: Tenente do Corpo do Bombeiros conta como aconteceu a morte de irmãos em açude no Vale do Piancó

RESGATE HISTÓRICO

VÍDEO: Memorialista que conviveu com Luiz Gonzaga diz que havia incompatibilidade ente ele e Gonzaguinha

'CIDADE EDUCADORA'

VÍDEO: Na Câmara, professores aplaudem prefeito de Monte Horebe por aumento salarial acima do piso

HISTÓRIA DE FÉ

VÍDEO: Padre é homenageado com placa e exposição de seus objetos na Capela dos Remédios, em Cajazeiras