header top bar

section content

Corinthians faz primeiro treino em Orlando de olho na Florida Cup

Atividade em dois períodos teve trabalho de agilidade, posse de bola, finalização e posicionamento defensivo, além do treinamento tático

Por Corinthians

14/01/2020 às 08h15

durante o treino na Universidade da Flórida Central (University of Central Florida), em Orlando/EUA. O próximo jogo da equipe será dia 15/01 contra o New York City/EUA jogo valido pelo torneio da Florida/2020, em Orlando/EUA. Juiz: - Orlando/EUA (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Nesta segunda-feira (13), o Corinthians realizou seu primeiro treino no Estados Unidos de olho na disputa da Florida Cup. As atividades, divididas em dois períodos, foram realizadas na University of Central Florida (UCF), em Orlando.

Pela manhã, no campo de treinos da universidade americana, depois de uma corrida leve ao redor do gramado, os atletas fizeram um trabalho intenso com os preparadores físicos Michel Huff e Anselmo Sbragia. Eles utilizaram cones, escadas de agilidade e outros itens de olho no ganho de agilidade.

Depois, já sob o comando do técnico Tiago Nunes, os jogadores participaram de um treinamento em campo reduzido em que, para chutar ao gol, a equipe que estava com a posse da bola precisava, primeiro, completar 10 passes. Para fechar esta parte do trabalho, os atletas de ataque fizeram uma atividade de finalização, enquanto os defensores fizeram um treinamento posicional.

Recomendado para você pelo google

DETALHES

VÍDEO: Tenente do Corpo do Bombeiros conta como aconteceu a morte de irmãos em açude no Vale do Piancó

RESGATE HISTÓRICO

VÍDEO: Memorialista que conviveu com Luiz Gonzaga diz que havia incompatibilidade ente ele e Gonzaguinha

'CIDADE EDUCADORA'

VÍDEO: Na Câmara, professores aplaudem prefeito de Monte Horebe por aumento salarial acima do piso

HISTÓRIA DE FÉ

VÍDEO: Padre é homenageado com placa e exposição de seus objetos na Capela dos Remédios, em Cajazeiras