header top bar

section content

Corinthians faz primeiro treino em Orlando de olho na Florida Cup

Atividade em dois períodos teve trabalho de agilidade, posse de bola, finalização e posicionamento defensivo, além do treinamento tático

Por Corinthians

14/01/2020 às 08h15

durante o treino na Universidade da Flórida Central (University of Central Florida), em Orlando/EUA. O próximo jogo da equipe será dia 15/01 contra o New York City/EUA jogo valido pelo torneio da Florida/2020, em Orlando/EUA. Juiz: - Orlando/EUA (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Nesta segunda-feira (13), o Corinthians realizou seu primeiro treino no Estados Unidos de olho na disputa da Florida Cup. As atividades, divididas em dois períodos, foram realizadas na University of Central Florida (UCF), em Orlando.

Pela manhã, no campo de treinos da universidade americana, depois de uma corrida leve ao redor do gramado, os atletas fizeram um trabalho intenso com os preparadores físicos Michel Huff e Anselmo Sbragia. Eles utilizaram cones, escadas de agilidade e outros itens de olho no ganho de agilidade.

Depois, já sob o comando do técnico Tiago Nunes, os jogadores participaram de um treinamento em campo reduzido em que, para chutar ao gol, a equipe que estava com a posse da bola precisava, primeiro, completar 10 passes. Para fechar esta parte do trabalho, os atletas de ataque fizeram uma atividade de finalização, enquanto os defensores fizeram um treinamento posicional.

MANTENDO EM DIA

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas anuncia data de pagamento de toda a folha salarial de julho

POSSIBILIDADES DA ÁGUA

VÍDEO: Padre diz que transposição só será aproveitada se Bolsonaro desbloquear recursos para a ciência

NEGLIGÊNCIA

VÍDEO: Cidades do Vale do Piancó controlam casos de Covid-19, mas aglomeração em bancos preocupa

ESPERANÇA E POLÊMICA

VÍDEO: Governo deveria ‘dar chance’ a médico que diz ter tratado Covid-19 com ivermectina, diz professor

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!