header top bar

section content

Sousa não poderá realizar jogos no Marizão, já o Atlético e os outros clubes tiveram estádios liberados

Segundo o Ministério Público da PB, o problema no Marizão é por conta da falta de projeto, já que a diretoria apresentou apenas um protocolo da praça esportiva

Por Diário Esportivo

21/01/2020 às 15h45 • atualizado em 21/01/2020 às 16h37

Estádio O Marizão em Sousa (foto: Resistência 91)

O Estádio Marizão, na cidade de Sousa é o único estado da Paraíba que não está liberado para os jogos do Campeonato Paraibano de 2020. A Decisão foi tomada após uma reunião entre o Ministério Público da Paraíba (MPPB), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e alguns dirigentes de clubes.

Foram liberados os seguintes estádios: Almeidão, em João Pessoa; Amigão e Presidente Vargas, em Campina Grande, sendo que o PV não poderá receber clássicos do Treze contra Campinense ou Botafogo-PB; José Cavalcanti, em Patos; e Perpetão, em Cajazeiras.

Ainda ficou acordado entre os órgãos e os representantes dos clubes paraibanos que as torcidas organizadas estão proibidas de frequentar os estádios.

VEJA TAMBÉM
                                                          Sousa vai estrear fora de casa contra a Perilima; time intensifica treino em busca da vitória na estreia

O procurador de justiça do MPPB, Valberto Lira, declarou que os projetos de prevençãoe combate a incêndio precisam ser entregues pelos clubes até o dia 8 de março.

Segundo o MPPB, o problema no Marizão é por conta da falta de projeto, já que a diretoria apresentou apenas um protocolo da praça esportiva, que não foi suficiente para a liberação do estádio.

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa Esporte Clube

Outro lado
A reportagem do Diário do Sertão, tentou manter contato com o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, mas, ele não atendeu as ligações. O espaço fica aberto para esclarecimentos por parte da diretoria do Dinossauro do Sertão.

Confira os jogos da 1ª rodada do Paraibano:

TERÇA-FEIRA (21)

20h15 | Botafogo-PB x São Paulo Crystal (Almeidão)
20h15 | Perilima x Sousa (Amigão)

QUARTA-FEIRA (22)

20h15 | Atlético-PB x Nacional de Patos (Perpetão)
20h15 | Treze x CSP (Amigão)

QUINTA-FEIRA (23)

20h15 | Campinense x Sport-PB (Amigão)

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: