header top bar

section content

CBF e Dazn discutem planejamento para transmissões da Série C 2020

Reunião debateu o que será feito para a Série C na temporada e apresentou resultados de 2019

Por CBF

24/01/2020 às 09h10

Rogério Caboclo, Presidente da CBF, ao lado de Bruno Rocha, Vice-Presidente Executivo da Dazn Brasil (Créditos: Thais Magalhães/CBF)

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu executivos da Dazn para debater a transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2020. A plataforma de streaming, que também transmitiu a competição no ano passado, foi representada por: Bruno Rocha, Vice-Presidente Executivo da Dazn Brasil; Sergio Floris, Vice-Presidente de Direitos, Conteúdo Original e Parcerias; Henrique Marques, Gerente de Conteúdo original e Parcerias; e Julia Rossi, Gerente de Planejamento Estratégico.

Durante a reunião, foram apresentados os resultados da parceria entre CBF e Dazn para a transmissão da Série C em 2019. Além disso os executivos da empresa de streaming ainda expuseram o planejamento de transmissões e ações de promoção da competição para esta temporada.

O ano de 2019 marcou o início da parceria entre CBF e Dazn. A empresa adquiriu os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro por quatro temporadas e garantiu a exibição de 86 jogos da competição no ano passado, incluindo todos os duelos da fase final.

A CBF ainda foi representada por Douglas Lunardi, Diretor de Comunicação, e Manoel Flores, Diretor de Competições. Eles puderam apresentar à Dazn detalhes do calendário do futebol brasileiro neste ano e novidades da Série C em 2020.

Recomendado pelo Google: