header top bar

section content

Náutico e River-PI estreiam com empate na Copa do Nordeste 2020

Com direito a pênalti defendido por Mondragon no último minuto, Timbu e Galo empatam em 1 a 1 na rodada inicial do Nordestão

Por CBF

24/01/2020 às 09h12

Em jogo disputado nos Aflitos, Náutico e River-PI empatam em 1 a 1 na primeira rodada da Copa do Nordeste 2020

Tudo igual nos Aflitos. Na noite desta quinta-feira (23), Náutico e River-PI estrearam na Copa do Nordeste empatando por 1 a 1, em duelo válido pela primeira rodada. Eduardo abriu o placar para os visitantes, logo aos dois minutos de jogo. Mas, antes do fim da etapa inicial, Matheus Carvalho fez o do time da casa e decretou a igualdade em Recife. Destaque da partida, o goleiro Mondragon defendeu pênalti no último lance.

Com o resultado, o Náutico aparece na vice-liderança do Grupo B, com um ponto. Também somando o primeiro ponto, o River-PI lidera o Grupo A da Copa do Nordeste. A rodada inicial do Nordestão 2020 segue com mais seis jogos no fim de semana. Confira a classificação da Copa do Nordeste 2020!

O duelo entre Náutico e River-PI começou acelerado. Logo aos dois minutos de jogo, o Galo Carijó foi eficiente e abriu o placar: a defesa do Timbu se complicou na saída de bola, Eduardo ficou com ela, invadiu a área e chutou. O goleiro Jefferson ainda conseguiu defender, mas Eduardo pegou o rebote e mandou para o fundo das redes. Em desvantagem, o time da casa passou a pressionar. A blitz deu certo. Na marca dos 38, Matheus Carvalho aproveitou sobra de escanteio e igualou o marcador.

A segunda etapa foi de boas chances para os dois lados. Aos 29, Kieza por pouco não virou o placar para o Náutico. Mais tarde, aos 33, Mondragon fez grande defesa em cabeceio de Lombardi. Mas quem teve a melhor chance da etapa final foi o River-PI: aos 42, Carlos Henrique fez grande jogada, deixou a defesa do Náutico desorientada, tocou para Bacabal que, frente a frente com Jefferson, chutou por cima. E a emoção foi até o fim. No último minuto o Timbu teve pênalti a seu favor, após a bola pegar no braço de Cris. Acontece que na cobrança, aos 48, Salatiel parou em grande defesa de Mondragon, que salvou e garantiu o empate do River-PI fora de casa.

Recomendado para você pelo google

INDEFINIÇÃO

VÍDEO: Professor não será candidato a prefeito de Itaporanga, e oposição busca outros nomes em reunião

'AMIGO DA TV'

VÍDEO: Padre e frei se emocionam com homenagem entregue pela TV Diário do Sertão no Retiro de Pombal

EXAME NEGATIVO

VÍDEO: Secretário de Saúde tranquiliza população após suspeita de coronavírus ser descartada na Paraíba

PARA PREFEITO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Marcos Barros diz que apoia candidatura de Marquinhos Campos, mas espera aval do governador

Conteúdo Protegido!