header top bar

section content

Zagueiro Roger Ibañez é anunciado como reforço pela Roma

Defensor terá a companhia dos também brasileiros Daniel Fuzato, Juan Jesus e Bruno Peres na equipe da capital italiana

Por CBF

28/01/2020 às 09h36

Roger Ibañez foi apresentado nesta segunda-feira (27) e irá vestir a camisa de número 41 da Roma (Créditos: Divulgação/AS Roma)

A Roma-ITA anunciou nesta segunda-feira (27) a contratação de mais um atleta brasileiro para fazer parte do elenco. Trata-se do zagueiro Roger Ibañez, de apenas 21 anos, que chega para se juntar aos três compatriotas que atualmente defendem os giallorossi: o goleiro Daniel Fuzato, o também zagueiro Juan Jesus e o lateral-direito Bruno Peres.

Ibañez, que estava na Atalanta, também da Itália, chega em um empréstimo de 18 meses, até 30 de junho de 2021. O contrato, no entanto, prevê uma cláusula de obrigação de compra por parte da Roma no fim do período, com o valor de 8 milhões de euros (R$ 37 milhões). Após ser apresentado com a camisa 41, o defensor brasileiro destacou a felicidade de assinar com o clube da capital italiana.

– Eu estou realmente feliz de estar aqui. Roma tem tudo que eu quero em um clube, é um grande clube. Eu estou certo de que eu serei feliz aqui – afirmou o jogador ao site do clube.

Tendo surgido no Fluminense, Ibañez se transferiu para a Atalanta no início de 2019. Praticamente um ano depois, o jogador chega para ser opção ao técnico Paulo Fonseca na quarta colocada do Campeonato Italiano.

O zagueiro também coleciona passagens com a camisa da Seleção Brasileira Olímpica, sob o comando do técnico André Jardine.

Recomendado para você pelo google

INDEFINIÇÃO

VÍDEO: Professor não será candidato a prefeito de Itaporanga, e oposição busca outros nomes em reunião

'AMIGO DA TV'

VÍDEO: Padre e frei se emocionam com homenagem entregue pela TV Diário do Sertão no Retiro de Pombal

EXAME NEGATIVO

VÍDEO: Secretário de Saúde tranquiliza população após suspeita de coronavírus ser descartada na Paraíba

PARA PREFEITO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Marcos Barros diz que apoia candidatura de Marquinhos Campos, mas espera aval do governador

Conteúdo Protegido!