header top bar

section content

VÍDEO: Secretário quer barrar realização da Paixão de Cristo de Cajazeiras no estádio Higino Pires

Nos últimos anos o histórico estádio tem sido palco para o tradicional espetáculo teatral, mas recentemente ele foi revitalizado pelo município

Por Jocivan Pinheiro

30/01/2020 às 17h29 • atualizado em 30/01/2020 às 17h35

Se depender do secretário de Juventude, Esporte e Lazer do município de Cajazeiras, Adjailson Bezerra Quintino, mais conhecido como Ninha do Frigorífico, o espetáculo A Paixão de Cristo não será mais realizado no estádio Higino Pires Ferreira.

O posicionamento do secretário diverge do Grupo de Teatro Fênix, que realiza o espetáculo com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, que tem à frente o ator Ubiratan de Assis.

“Eu sempre vou estar ao lado dos desportistas e a minha opinião sempre vai ser contra a Paixão de Cristo no estádio Higino Pires Ferreira. Nada que eu seja contra esse maravilhoso evento que é feito por esse grande secretário Ubiratan de Assis, mas nós temos que zelar o único campo que nós temos hoje para realizar todos os campeonatos”, disse Ninha do Frigorífico.

VEJA TAMBÉM

Reforma do estádio “O Assisão” dará para Bernardino Batista a melhor praça esportiva da região

Estádio Higino Pires Ferreira

Nos últimos anos o histórico estádio Higino Pires Ferreira tem sido palco para a Paixão de Cristo, mas recentemente ele foi revitalizado pelo município, e para não danificar a grama e a estrutura do estádio, o secretário de Esporte quer que o espetáculo teatral seja realizado em outro local.

“Sempre vou defender aquele espaço para a prática esportiva, e dizer que não tem mais capacidade nem condições alguma da Paixão de Cristo ser realizada no estádio Higino Pires Ferreira”, frisou o secretário.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: