header top bar

section content

Presidente da CBF e técnico da Seleção vão ao lançamento do documentário sobre a conquista de 2019

Rogério Caboclo e Tite acompanham premiere de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira

Por CBF

31/01/2020 às 08h45

Amazon Prime Video lança Tudo ou Nada: Seleção Brasileira em premiere no Rio (Créditos: Gilvan de Souza/CBF)

A Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, recebeu um evento especial na noite desta quinta-feira (30). Com a presença de convidados, como o técnico Tite e sua comissão, além do presidente da CBF, Rogério Caboclo, o documentário “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”, produzido pelo Amazon Prime Video, foi lançado oficialmente.

Para o técnico Tite, relembrar os momentos de glória com o time brasileiro foi muito emocionante. Campeão da Copa América 2019 no Maracanã, o comandante falou sobre a importância de um olhar diferente para uma competição importante, mostrando outro lado de quem fez parte da conquista.

– A maior mensagem que essa série passa é o lado humano, seja do atleta, do técnico, da comissão. É tudo que está nos bastidores. Você vai ao jogo, vê o gol, o desempenho, mas não olha toda preparação. A série mostra o outro lado. Mostra que o ídolo também tem dor de cabeça, tem dias que acorda mal, que o técnico por vezes não tem a devida paciência e que ele é humano, que tem seus medos. Essa identificação com o torcedor tem aspecto de superação. Espero que possa ser passada neste documentário.

Superando desafios e obstáculos durante a campanha vitoriosa, a Seleção Brasileira viveu momentos inesquecíveis dentro e fora de campo no ano passado. Para Tite, será a chance de viver novamente aqueles dias, agora mostrando ao torcedor o que aconteceu longe das quatro linhas.

– Tiveram uma série de componentes até o título. Fica passando um filme na minha cabeça de tudo que aconteceu e tomara que consigam retratar isso. De uma coisa tenho certeza: ali é verdade, não tem ator, não tem apresentação.

“Tudo ou Nada: Seleção Brasileira” é uma série documental dividida em cinco episódios que conta a história e os bastidores da conquista da Copa América 2019 pela Seleção Brasileira. A temporada completa chega ao catálogo nesta sexta-feira (31), com exclusividade para os assinantes Prime Video.

Recomendado pelo Google: