header top bar

section content

Atlético empata com São Paulo Crystal em Cruz do Espírito Santo e pode perder a liderança do Paraibano

Técnico Éderson Araújo reclamou das condições do gramado do Carneirão e indagou a FPF sobre o porquê de Botafogo-PB e Treze não terem jogado no mesmo campo

Por Jocivan Pinheiro

01/02/2020 às 20h29 • atualizado em 01/02/2020 às 20h36

Atlético enfrentou o São Paulo Crystal no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo

São Paulo Crystal e Atlético de Cajazeiras empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado (01), no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol. Com o resultado, o Trovão Azul do Sertão pode perder a liderança do Grupo A para Botafogo-PB e Treze.

O Atlético dominou o primeiro tempo e o São Paulo foi melhor na segunda etapa. O Tricolor assustou o Trovão com um chute de Biro Biro no travessão, enquanto que no time cajazeirense quem mais levava perigo à meta adversária era o artilheiro Éder Paulista. Marcinho e Paulinho também quase marcaram.

O técnico Éderson Araújo reclamou das condições do gramado do Carneirão e indagou a Federação Paraibana de Futebol (FPF) sobre o porquê de Botafogo-PB e Treze não terem jogado no mesmo campo: “Muito ruim, campo pequeno, não dá para jogar, não dá para trabalhar a bola. Não tem condições de jogo”, disse o comandante do Trovão.

VEJA TAMBÉM

Presidente do Sousa diz que corre risco de morte por recusar manipulação de jogos do Paraibano

Com o resultado, o São Paulo Crystal soma seu primeiro ponto na competição e, por enquanto, salta da lanterna do Grupo B para o 3º lugar. Já o Atlético vai a 7 pontos, mas pode perder a liderança do Grupo A para Botafogo-PB e Treze, que têm seis e ainda jogam na rodada.

O próximo jogo do Atlético é contra o Campinense no domingo, dia 09, às 17h, no estádio Perpetão em Cajazeiras. O São Paulo Crystal vai a Campina Grande enfrentar a Perilima, no sábado, dia 08, às 16h, no estádio Amigão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: