header top bar

section content

DENTRO DE CASA: Nacional de Patos vence Sport de Lagoa Seca e soma seus primeiros 3 pontos no Paraibano

Jogando dentro de casa, Dú marcou o primeiro gol do Nacional, aos 41 minutos do 1º tempo e Júnior Mandacaru fechou o placar aos 10 minutos do 2º tempo

Por Redação Diário

03/02/2020 às 00h58 • atualizado em 03/02/2020 às 01h43

(Foto: José Filho / Nacional de Patos)

Após duas derrotas no Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos se reabilitou e venceu a sua primeira em cima do time do Sport de Lagoa Seca neste domingo (02), no estádio José Cavalcanti.

Jogando dentro de casa, Dú marcou o primeiro gol do Nacional, aos 41 minutos do 1º tempo e Júnior Mandacaru fechou o placar aos 10 minutos do 2º tempo. Final, Nacional 2, Sport de Lagoa Seca 0.

QUE SITUAÇÃO

O atual campeão da Segundona não venceu nenhuma partida na primeira divisão do Paraibano e enfrenta domingo (09), o time do CSP em João Pessoa. Já o Nacional viaja até Campina Grande para jogar com Treze no estádio Presidente Vargas.

VEJA TAMBÉM

OS TIMES

Nacional de Patos: Diego, Yure Silva, Glaubinho (Carlão), Alan, Airton; Sidney, Leomir, Dú (Vitor), Carioca (Ciel), Wander, Mandacaru. Técnico: Sérgio China.
.
Sport Lagoa Seca: Careca, Anderson (Bruno Renan), Jhonny (Fábio), Weverson, Anderson Recife; Rogério Xodó, Guilherme, Ferreira, Nino Paraíba (Diguinho); Juninho e Claúdio. Técnico: Cézar Oliveira.

SITUAÇÃO NA TABELA

O Nacional de Patos soma os primeiros três pontos no estadual e chega ao 3º lugar do Grupo B, enquanto o Sport de Lagoa Seca segue sem saber o que é vencer no Paraibano.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: