header top bar

section content

Honda aquece os corações botafoguenses

Japonês chega com festa e será apresentado sábado (08)

Por Agência Brasil

08/02/2020 às 13h02

AeroHonda, chegada de Honda ao Rio de Janeiro no Aeroporto Galeao. 07 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. (Foto: Torcedores do Botafogo lotam saguão do Aeroporto Internacional do Rio - Vítor Silva/Botafogo/Direitos reservados)

A Hondamania já toma conta da torcida. O jogador japonês Keisuke Honda será apresentado oficialmente na manhã deste sábado (8) pelo Botafogo no estádio Nilton Santos. Diante do saguão lotado de alvinegros no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o meia-atacante de 33 anos desembarcou na tarde desta sexta (7) no Rio de janeiro.

A recepção foi calorosa com direito a bateria, hino e bandeiras do Japão. O voo de Honda atrasou quase duas horas, mas os torcedores não se importaram com a espera. O novo ídolo botafoguense retribuiu o carinho, abrindo uma bandeira do clube e acenando para a multidão, segundo a Polícia Militar de cerca de mil pessoas.

No Alvinegro, a pedido do próprio jogador, Honda vai vestir a camisa 4. O número é o mesmo usado pelo jogador na seleção japonesa nas duas últimas Copas do Mundo. O nipônico já atuou em clubes como CSKA (Rússia) e Milan (Itália). O último clube foi o Vitesse (Holanda). Ainda não há previsão oficial de quando Honda deve entrar em campo com o uniforme do glorioso.

Recomendado pelo Google: