header top bar

section content

Jorge Jesus vê justiça em conquista do Flamengo na Supercopa do Brasil

Treinador elogiou atuação do Rubro-negro na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense em Brasília

Por CBF

17/02/2020 às 08h39

Flamengo e Athletico Paranaense fazem a final da Supercopa do Brasil 2020 no Mané Garrincha (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

Ao fim de Flamengo 3 x 0 Athletico Paranaense, o Estádio Nacional Mané Garrincha entoou em coro uníssono um canto que se popularizou entre a torcida carioca: “Olê, olê, olê, olê, Mister, Mister!’. Com a vitória, o português conquistou a Supercopa do Brasil, competição que abriu a temporada 2020 do futebol brasileiro.

Após a partida, durante entrevista coletiva, o treinador destacou o volume de jogo imprimido pelo Fla desde o início e viu méritos na construção do resultado.

– Marcamos primeiro, que era o fundamental, e fizemos os primeiros 30 minutos muito fortes. Eles tiveram duas chances de gol, uma em cada tempo, então fomos vencedores com justiça. Este clube obriga quem trabalha nele a pensar alto.

Esse foi o terceiro titulo do treinador nos últimos quatro meses. O português também comandou o Flamengo nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Mais do que os títulos, Jesus se mostrou muito contente com a atuação e o desempenho do Flamengo sob seu comando. Após o título, o técnico fez questão de mandar um recado direto à torcida do Flamengo:

– Quero dizer à Nação flamenguista: vocês têm que ter orgulho da equipe que tem. Tenho certeza que a torcida tem um orgulho muito grande desse time por tudo que tem feito no último ano. Ainda temos muito a caminhar e conquistar.

Recomendado pelo Google: