header top bar

section content

Com gol de Sóbis, Ceará parte em vantagem na Copa do Brasil

Com a vitória de hoje, o Vozão vai para a partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira, 18

Por Ceará

13/03/2020 às 08h57

Em noite de muita chuva, Ceará vence Vitória/BA e abre vantagem no confronto (Foto: Stephan Eilert/cearasc.com)

Na noite desta quinta-feira, 12, em meio à muita chuva na capital cearense, o Vozão venceu o Vitória/BA, em jogo válido pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil 2020 e emplacou seu terceiro resultado positivo de forma consecutiva, seguindo invicto em 2020. Em uma partida onde foi superior os 90 minutos, o Vozão marcou aos 44 minutos do primeiro tempo com o artilheiro Rafael Sobis, após cobrança de falta de Vinícius, e venceu por 1×0.

Desde os primeiros lances da partida se notava a superioridade alvinegra. Criando muito pelos lados e pressionando o time baiano em seu campo. Antes mesmo do primeiro tempo já eram 4 chances, com Vinícius, Sobis, Samuel Xavier e Leandro Carvalho. Toda a pressão do primeiro deu resultado aos 44 minutos, quando em cobrança de falta de Vinícius, Rafael Sobis cabeceou e, após desvio da defesa, marcou o primeiro do Vozão, deixando, assim, o placar em 1×0 ao intervalo.

Na volta para o segundo tempo a chuva apertou consideravelmente, dificultando muito a criação de jogadas por baixo. Mesmo assim, o Vozão criou novas oportunidades de ampliar a vantagem. Principalmente com Fernando Sobral, Vinícius e Rafael Sobis.

Com a vitória de hoje, o Vozão vai para a partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira, 18/03, em Salvador/BA, com a vantagem do empate por qualquer placar. A reapresentação do elenco acontece na tarde desta sexta-feira, 13/03, no CT de Porangabuçu.

CRISE DO CORONAVÍRUS

VÍDEO: Pré-candidato em Sousa diz que eleições só devem acontecer se não houver risco para a população

"TRAMPOLIM"

VÍDEO: Aliados utilizam as ações sociais da Prefeitura de Cajazeiras para cobrar votos, revela deputada

NA TV DIÁRIO DO SERTÃO

Em isolamento social, Eduarda Brasil fala da música nova e anuncia “show live” neste domingo no Youtube

EFEITOS DO CORONAVÍRUS

VÍDEO: Coach dá dicas de produtividade na epidemia e alerta para a situação das pessoas de baixa renda

Recomendado pelo Google:
Conteúdo Protegido!