header top bar

section content

VÍDEO: Escolinha de futebol Estrelas do Futuro, em Cajazeiras, apresenta novidades para a temporada 2020

Na manhã deste sábado (14), dezenas de crianças e adolescentes lotaram o Arena Sport para a abertura da temporada 2020

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2020 às 22h09 • atualizado em 15/03/2020 às 15h27

A pequenez no campo fica apenas na estatura, porque talento e habilidade essa turma da Escola de Futebol Estrelas do Futuro, em Cajazeiras, tem demais.

Na manhã deste sábado (14), dezenas de crianças e adolescentes lotaram o Arena Sport para a abertura da temporada 2020 e cada um deles já tem seu sonho definido.

Alison, por exemplo, tem nove anos, é fã da atacante Bruno Henrique, do Flamengo, e o sonho dele é mais que óbvio: ser jogador de futebol.

Para ser uma Estrela do Futuro, o aluno precisa gostar de futebol e ter comprometimento com os estudos. De acordo com o idealizador do projeto, Bruno Albuquerque, o trabalho de base que é realizado em Cajazeiras é referência para o Sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM

Clube de futebol da cidade de Pombal forma time feminino e dá exemplo esportivo e de cidadania

Escolinha de futebol Estrelas do Futuro é sucesso em Cajazeiras

Bruno destaca que em 2020 a escola de futebol traz grandes novidades, como novas atividades no cronograma, novos materiais esportivos, mais investimentos e o início das categorias sub-17 e sub-19. “Hoje, todos que estiveram presentes viram a grandiosidade do nosso projeto”, frisou.

Leonel é aluno da escolinha e tem uma grande responsabilidade: carrega consigo a marca de ser o camisa 10. “Tem que correr atrás, treinar, se dedicar. Primeiramente Deus, segundo a família e estudar, e depois o futebol”.

São crianças e adolescentes em busca da realização dos seus sonhos, e quem sabe esses garotos, no futuro, possam estar vestindo a camisa do Atlético no Campeonato Paraibano ou tantos outros clubes de futebol pelo Brasil afora.

Mais fotos

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: