header top bar

section content

VÍDEO: comentarista fala da reapresentação do Sousa e Atlético para retomada do paraibano 2020

O comentarista revelou que todos os jogadores passarão pelo teste de coronavírus para que todos sejam liberados para os treinos

Por Campelo Sousa

15/06/2020 às 16h50 • atualizado em 15/06/2020 às 17h07

O comentarista esportivo Léo Feitosa participou ao vivo do Programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão que é apresentado por Petson Santos e falou sobre a expectativa para o reinício do Campeonato Paraibano de 2020.

A cidade de Cajazeiras é mais uma a iniciar a flexibilização a partir desta segunda-feira (15). A Prefeitura do município apresentou o Plano de Retomada da Economia liberando várias atividades com restrições. Uma delas são os treinamentos do time profissional do Atlético de Cajazeiras, líder geral do Campeonato Paraibano 2020.

VEJA TAMBÉM

Sousa, Cajazeiras e mais 80 cidades devem flexibilizar reabertura do comércio nesta segunda-feira (15)

Perpetão fechado
Os jogadores não vão poder treinar no Estádio Perpetão. Isso porque o decreto estadual, mais precisamente o artigo 11, mantém fechados todos “os equipamentos públicos de cultura e esporte, pertencentes ao Estado da Paraíba”. Ou seja, Almeidão (João Pessoa), Amigão (Campina Grande) e Perpetão (Cajazeiras) continuam sem poder receber treinos ou jogos.

O comentarista revelou que todos os jogadores passarão pelo teste de coronavírus para que todos sejam liberados para os treinos:

“Sobre a volta do futebol ainda não há uma data definida na Paraíba, mas estou fazendo uma interpretação pelos últimos decretos estaduais e municipais que a competição deve voltar entre os dias 15 e 19 de junho, porque o decreto em João Pessoa e Campina Grande autorizam a volta do futebol profissional sem a presença de público a partir dia doa 13 de julho

Léo Feitosa falou sobre as últimas novidades dos times do Sertão

O Dinossauro do Sertão
Léo também trouxe informações sobre o Sousa Esporte Clube, também conhecido como o Dinossauro do Sertão:

“O Sousa Esporte Clube fez um contato com todos os seus jogadores através do presidente Aldeone Abrantes, todo o plantel vai retornar para a reta final do paraibano, os últimos compromissos da equipe, inclusive um deles é contra o Atlético na última rodada, todavia a equipe ainda não chegou para reapresentação”, revelou.

A equipe do Sousa provavelmente deverá treinar no Marizão, mas a liberação vai depender prefeito Fábio Tyrone.

Mesmo que o Campeonato Paraibano de 2020 seja retomado, os jogos serão realizados com portões fechados seguindo todas as medidas de segurança e prevenção contra a COVID-19.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: