header top bar

section content

VÍDEO: Paratleta de Cajazeiras que é cega pede ajuda para realizar cirurgia e voltar a competir

Josicléia Dias do Nascimento competiu como paratleta de judô em vários torneios pelo Brasil, mas sofreu lesão séria no joelho e está há quatro meses com os movimentos comprometidos

Por Jocivan Pinheiro

21/06/2020 às 18h17 • atualizado em 21/06/2020 às 18h22

A paratleta Josicléia Dias do Nascimento, que é deficiente visual com baixa visão, está precisando de ajuda financeira para realizar uma cirurgia ortopédica que pode recuperar os movimentos de uma das suas pernas e dar a ela a chance de voltar a praticar o esporte que tanto ama.

Josicléia é natural de Cajazeiras e competiu como paratleta de judô em vários torneios pelo Brasil, representando a Paraíba pelo Instituto dos Cegos de João Pessoa, onde ela fez o ensino médio e aprendeu a praticar esportes.

Durante as competições de judô, ela sofreu uma lesão séria em um dos joelhos e está há quatro meses com os movimentos comprometidos.

VEJA TAMBÉM: Deficiente visual fará live solidária para ajudar comunidade Jesus Pérola Preciosa

Passando o período de isolamento social em Cajazeiras, na casa de familiares, Josicléia gravou um vídeo em que fala sobre sua trajetória como paratleta deficiente visual e explica quanto precisa para realizar a cirurgia no joelho em um hospital particular da cidade de Sousa. Segundo ele, a cirurgia custa pouco mais de R$ 8 mil reais.

Quem desejar ajudar, deve entrar em contato pelo telefone ou Whatsapp na imagem abaixo

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: