header top bar

section content

Confira as tabelas revisadas das datas para os jogos das Séries A, B, C e D

Confederação Brasileira de Futebol divulgou as datas-base e confrontos dos Campeonatos Brasileiros masculinos profissionais

Por Campelo Sousa

15/07/2020 às 08h49 • atualizado em 15/07/2020 às 08h53

Calendário do Futebol Brasileiro (Foto: CBF)

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na terça-feira (14), as tabelas revisadas com novas datas-base e confrontos das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro de 2020. Com previsão de início para para agosto e setembro, as competições tiveram suas datas ajustadas pela paralisação dos jogos por conta da pandemia de Covid-19. Conforme já anunciado pela Confederação, as tabelas serão mantidas e as mudanças feitas apenas nos dias das partidas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Como divulgado na última semana, o Brasileirão Assaí Série A tem retorno marcado para 9 de agosto, seguindo até o dia 24 de fevereiro de 2021. Clique aqui para conferir a tabela básica com as 38 rodadas do torneio. Antes, a bola rola para a Série B, que começa nos dias 7 e 8 do próximo mês. A tabela básica da divisão, que vai até o dia 30 de janeiro, pode ser acessada aqui.

A Série C também começará junto às outras, com a primeira data prevista para 8 de agosto. A competição terá novo formato e será disputada de 9/08 a 31 de janeiro. Veja a tabela básica aqui. Por último, a Série D será a única a retornar em setembro, nos dias 5 e 6, com a fase preliminar. As finais estão marcadas para 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Recomendado pelo Google: