header top bar

section content

Palmeiras passa pela Ponte e está na decisão do Paulista

Verdão fará final com arquirrival Corinthians

Por Agência Brasil

03/08/2020 às 12h51 • atualizado em 03/08/2020 às 13h01

O jogador Patrick de Paula, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe da AA Ponte Preta, durante partida válida pela semi final, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Jogando na arena que leva o seu nome, o Palmeiras derrotou a Ponte Preta por 1 a 0 na noite deste domingo (2) e garantiu sua passagem para a decisão do Campeonato Paulista, onde terá como adversário o Corinthians.

O primeiro tempo do confronto foi movimentado, com chances de lado a lado. Porém, os goleiros Ivan, da Macaca, e Weverton, do Verdão, foram muito bem. Mas, quando tudo indicava que as o jogo iria para o intervalo sem qualquer gol, o Palmeiras conseguiu a vantagem.

O curioso é que, em um time recheado de estrelas, o único gol da partida saiu dos pés de um jovem, o volante Patrick de Paula, que acertou um chute forte para vencer o goleiro Ivan aos 45 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Ponte partiu para o tudo ou nada, enquanto o Palmeiras conseguiu administrar a vantagem que lhe garantiu a vitória e a classificação para a final.

O próximo desafio do Verdão será o Corinthians, que enfrenta na próxima quarta, a partir das 21h30 em Itaquera, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista.

DEFESA

VÍDEO: Dra. Paula diz que nunca desviou dinheiro da Saúde e que já recebeu proposta de empresário

PROTESTO

VÍDEO: Feirante com sintomas de Covid-19 denuncia falta de atendimento médico em Cajazeiras

SUSPEITA DE CRIME POLÍTICO

VÍDEO: Vereador do Vale do Piancó diz que está próximo de descobrir quem mandou incendiar seu carro

CRISE

VÍDEO: Ser bem-sucedido financeiramente faz diferença no casamento, avalia terapeuta

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!