header top bar

section content

Botafogo dispensa três jogadores

Um dos atletas, o lateral Danilo Barcelos, acertou com Fluminense

Por Agência Brasil

01/09/2020 às 09h14 • atualizado em 01/09/2020 às 14h35

Botafogo x Atletico MG pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 19 de Agosto de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. (Foto: Vitor Silva/Botafogo) Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

O Botafogo dispensou três jogadores do time profissional nesta segunda-feira (31). Por nota oficial, o Alvinegro carioca comunicou a decisão: “Através do Comitê Executivo de Futebol, comunica que os atletas Cícero, Ruan Renato e Danilo Barcelos não farão mais parte do elenco (….). O Clube recebeu uma solicitação pessoal do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que deseja se transferir para outro clube do futebol brasileiro, e acertou o término do seu vínculo profissional”.

Algumas horas depois, o Fluminense confirmou, em postagem nas redes sociais, a contratação de Danilo, que também já atuou pelo Vasco no Rio de Janeiro. A nota oficial botafoguense termina agradecendo aos atletas pelo profissionalismo, dedicação e seriedade, além de desejar sucesso nos futuros desafios.

Aos 36 anos, Cícero ainda não foi anunciado por nenhum clube. A saída do Glorioso deve-se ao salário do meia-atacante, considerado alto pelos executivos alvinegros. Já Ruan Renato, com 26, só atuou em quatro partidas vestindo a camisa do Botafogo.

Recomendado pelo Google: