header top bar

section content

VÍDEO: Com reforço de ex-seleção e ex-Palmeiras, técnico do Atlético-PB ensaia equipe para a Série D

Éderson Araújo falou que os reforços estão focados na preparação para que possam estar à disposição para o primeiro jogo, e que a equipe titular ideal está quase definida

Por Jocivan Pinheiro

01/09/2020 às 19h28 • atualizado em 01/09/2020 às 20h30

Visando a inédita disputa do Campeonato Brasileiro da Série D que começa no próximo dia 19, o Atlético de Cajazeiras contratou pelo menos nove atletas para reforçar o elenco. Entre eles, destacam-se o lateral esquerdo Guilherme, que estava atuando pelo Palmeira de Goianinha-RN, e o meia Wallace Ruan, que já vestiu as camisas do Palmeiras e da Seleção Brasileira nas categorias de base.

O treinador Éderson Araújo falou que os dois reforços estão focados na preparação para que possam estar à disposição para o primeiro jogo, e que a equipe titular ideal está quase definida.

“O Guilherme fez um bom campeonato no Rio Grande do Norte, o que despertou nosso interesse por ele. O Wallace é um menino de São Paulo, que jogou há um tempo no Palmeiras, foi da seleção e hoje está aqui bem focado e tem tudo para fazer um bom campeonato”, disse o técnico.

VEJA TAMBÉM

Com oito reforços confirmados, Atlético de Cajazeiras intensifica treinos para estreia na Série D

Meia Wallace Ruan (Foto: Gabriela Sávio/Atlético-PB)

Segundo o treinador, ainda há mais três jogadores que estão sendo cotados e que poderão ser anunciados nos próximos dias. Ele afirma que o elenco está praticamente ‘fechado’ e que está confiante, mas caso apareça outro nome, ficaria a cargo da diretoria.

“Temos três novos nomes que serão anunciados em breve, mas creio que o time está praticamente fechado, e não temos mais tanto tempo para trabalhar. A gente queria mais alguma coisa, mas isso fica a cargo da diretoria. Quanto à titularidade, ninguém tem cadeira cativa, vai jogar quem for o melhor”, concluiu.

A estreia do Atlético-PB na Série D está marcada para o dia 19 de setembro. Jogando em casa, no estádio Perpetão, a equipe vai enfrentar o Globo, do Rio Grande do Norte.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: