header top bar

section content

Ponte Preta e Paraná vencem na abertura da oitava rodada

Em Campinas (SP), Ponte faz 1 a 0 sobre o Botafogo-SP e sobe para terceiro; Paraná também vence o Figueira pelo mesmo placar e lidera a Série B

Por Agência Brasil

05/09/2020 às 14h29

Bruno Gomes marcou o gol da vitória do Paraná sobre o Figueirense, pela oitava rodada da Série B do Brasileirão (Créditos: Pierre Rosa/AGIF)

Duas partidas abriram nesta sexta-feira (4) a oitava rodada da Série B do Brasileirão. Em Florianópolis, o Paraná surpreendeu o Figueirense e venceu os donos da casa por 1 a 0, no Orlando Scarpelli. Mais tarde, no Orlando Scarpelli, a Ponte Preta balançou as redes aos 46 do segundo tempo e bateu o Botafogo-SP por 1 a 0. Confira o resumo das partidas e a classificação de cada equipe na tabela de classificação.

Figueirense 0 x 1 Paraná

O Paraná vai ter uma noite tranquila nesta sexta-feira. Isso porque o Tricolor foi até Florianópolis e venceu o Figueirense por 1 a 0, no duelo que abriu a oitava rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, a equipe do técnico Allan Aal assume, por enquanto, a liderança da competição, com 17 pontos. Já o Figueira aparece em 15º, com cinco somados.

O gol que deu o triunfo ao Tricolor da Vila aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo: Bruno Gomes aproveitou vacilo da defesa e tocou rasteiro para abrir o placar no Orlando Scarpelli e faturar a vitória do Paraná fora de casa.

Ponte Preta 1 x 0 Botafogo-SP

Primeiro tempo zerado no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). A Ponte teve 47% de posse de bola, contra 53% do Tricolor. Mas, em finalizações, quem chegou mais perto foi a equipe visitante, com nove chutes a gol. Na segunda etapa, logo aos seis minutos, Rafinha chutou forte de perna direita e obrigou Ivan a fazer grande defesa. Mais tarde, aos 28, foi a vez da Ponte levar perigo com Matheus Peixoto, que parou em defesa de Darley. Mas quando o placar parecia ficar zerado, a Ponte, com uma ajudinha do Botafogo, chegou ao gol da vitória. na marca dos 46, Ivan deu um chutão, a bola viajou até a área do Botafogo. Gilson tentou recuar e acabou mandando contra o próprio gol.

Depois do gol, cada equipe ainda teve um jogador expulso. Edson Júnior, pelo Botafogo-SP, e Danrley, pela Ponte, receberam o vermelho após desentendimento mútuo. Com o resultado, a Macaca sobe para a terceira posição da tabela, com 14 pontos. Já o Botafogo-SP segue em 12º, com oito pontos.

DEFESA

VÍDEO: Dra. Paula diz que nunca desviou dinheiro da Saúde e que já recebeu proposta de empresário

PROTESTO

VÍDEO: Feirante com sintomas de Covid-19 denuncia falta de atendimento médico em Cajazeiras

SUSPEITA DE CRIME POLÍTICO

VÍDEO: Vereador do Vale do Piancó diz que está próximo de descobrir quem mandou incendiar seu carro

CRISE

VÍDEO: Ser bem-sucedido financeiramente faz diferença no casamento, avalia terapeuta

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!