header top bar

section content

Flamengo confirma mais um infectado pela covid-19

São 7 atletas com a doença e mais 5 desfalques para a Libertadores

Por Agência Brasil

22/09/2020 às 10h06 • atualizado em 24/09/2020 às 15h05

Desde a saída de Jorge Jesus, o Rubro-Negro procura seu substituto e a preferência era por um técnico europeu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O Flamengo confirmou mais um jogador infectado com o novo coronavírus, causador da covid-19. Agora, são sete atletas diagnosticados com a doença e sem condições de entrar em campo nesta terça-feira (21), no Equador, contra o Barcelona de Guayaquil na Copa Libertadores da América.

Pela conta oficial do clube no twitter, o clube carioca comunicou que recebeu “a última contraprova dos exames realizados no elenco”. O nome desse último atleta não foi oficialmente revelado. Em outra publicação, o Rubro-Negro explica que o jogador está assintomático, isolado e aos cuidados do Departamento Médico.
Mais cedo, o meia Diego Ribas publicou um vídeo no YouTube no qual confirmava estar com a covid-19 e sentindo dores na garganta.

O time fez o último treino hoje, no Estádio George Capwell, do Emelec.

O treinador espanhol Domènec Torrent ainda tem outros problemas para escalar o Rubro-Negro, porque terá que substituir mais cinco desfalques. Os atacantes Gabriel Barbosa e Pedro Rocha, além do lateral-direito João Lucas, estão se recuperando de lesão na coxa. Já o goleiro Diego Alves segue em tratamento de lesão no ombro, e o zagueiro Gustavo Henrique, que foi expulso na goleada por 5 a 0 contra o Independiente Del Valle, vai cumprir suspensão automática.

No Grupo 1 da Libertadores, o Flamengo ocupa a segunda posição, com 6 pontos conquistados. Do outro lado, está o lanterna Barcelona de Guayaquil que ainda não marcou nenhum ponto. Os brasileiros também estão pressionados pela humilhante goleada por 5 a 0 contra o Independiente Del Valle, na capital equatoriana.

ATAQUES E CONTRA-ATAQUES

VÍDEO: Candidatos a prefeito de Cajazeiras se enfrentaram em debate acalorado e cheio de acusações

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Advogada lamenta que ‘paixão política’ façam eleitores extrapolarem os limites nas redes sociais

DEBATE

VÍDEO: Marquinhos pergunta aonde está dinheiro de Operação e chama atenção de Zé Aldemir e Denise

BOMBANDO

VÍDEO: música de Luiza Nobre em parceria com Bonde do Brasil é lançada na web e promete ser sucesso

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!