header top bar

section content

Luxemburgo ensaia time titular em último treino antes do confronto com o Bolívar

Parte do elenco realizou ainda um treino técnico em campo reduzido com troca de passes rápidos, poucos toques na bola e finalizações.

Por Palmeiras

30/09/2020 às 08h52 • atualizado em 30/09/2020 às 09h09

O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

O Palmeiras realizou na terça-feira (29), na Academia de Futebol, seu último treinamento antes da partida contra o Bolívar-BOL, nesta quarta (30), às 19h15, no Allianz Parque, pela primeira fase da CONMEBOL Libertadores. O Verdão lidera o Grupo B com dez pontos e garante a classificação às oitavas de final com mais um ponto nos próximos dois jogos.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino tático com a equipe que deve ir a campo contra o time boliviano e ensaiou jogadas de transição, posicionamento e bolas paradas. Na sequência, parte do elenco realizou ainda um treino técnico em campo reduzido com troca de passes rápidos, poucos toques na bola e finalizações.

Os meio-campistas e atacantes do elenco fecharam a atividade com cobranças de faltas e finalizações. As ausências foram os atacantes Luiz Adriano e Gabriel Veron – o primeiro realizou tratamento para dores na coxa esquerda na parte interna do centro de excelência, e o segundo se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida contra o Flamengo.

O Verdão está invicto na CONMEBOL Libertadores, com três vitórias e um empate. O Guaraní-PAR ocupa a vice-liderança da chave, com sete pontos, seguido por Bolívar (quatro pontos) e Tigre-ARG (um ponto).

TAREFA ÁRDUA

VÍDEO: Enfermeira relata os desafios enfrentados na Ala COVID do Hospital Regional de Cajazeiras

PALAVRAS DE SABEDORIA

VÍDEO: Padre diz que indiferença é pecado e que tem se impregnado no coração da sociedade

PARA 2021

VÍDEO: Vereadores de Cajazeiras aprovam Lei Orçamentária Anual 2021 com valor de mais de R$175 milhões

PROCURA FAMÍLIA

VÍDEO: Idoso de 85 anos faz apelo para localizar familiares no estado do Ceará

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!