header top bar

section content

Fortaleza e Atlético-GO empatam sem gols pelo Brasileirão Assaí

Jogando em casa, Fortaleza criou as melhores chances, mas não conseguiu colocar a bola na rede

Por CBF

05/10/2020 às 08h56

Fortaleza (Créditos: Kely Pereira/AGIF)

Na Arena Castelão, Fortaleza e Atlético-GO ficaram no 0 a 0, em duelo da 13ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado deste domingo (4), o Tricolor segue na décima posição, com 17 pontos somados. Enquanto o Dragão tem 15 e ocupa o 11º lugar na tabela de classificação.

O jogo

O jogo começou devagar na Arena Castelão. Tentando se impor dentro de casa, o Fortaleza assustou mais. Paulão, aos 20, testou firme após cobrança de escanteio. E já na marca dos 41, David fez boa jogada individual e arriscou o arremate. Nas duas tentativas, Jean apareceu para evitar o gol. Mas foi só. Do outro lado, o Dragão não conseguiu levar perigo à defesa tricolor.

Na volta do intervalo, o Leão continuou com mais volume de jogo. Aos três, Romarinho carimbou a trave. Na sequência, o embate entre David e Jean voltou a acontecer e de novo o goleiro rubro-negro levou a melhor. Aos 20, Tinga chegou a balançar as redes, mas teve o gol anulado por toque na mão. Juninho, aos 27, também tentou para o time da casa em finalização de fora da área, mas sem sucesso. Já nos acréscimos, uma chance para cada lado: Matheuzinho assustou para Atlético, enquanto Wellington Paulista por pouco não marcou para o Fortaleza.

Recomendado pelo Google: