header top bar

section content

VÍDEO: Autor de defesa espetacular contra o Guarany, goleiro do Atlético garante que grupo está unido

Para torcedor atleticano, defesa de Gabriel Batista tem a mesma importância do gol de Henrique Pachu

Por Jocivan Pinheiro

06/10/2020 às 11h51 • atualizado em 06/10/2020 às 12h02

O golaço de Henrique Pachu contra o Guarany de Sobral deu a primeira vitória ao Atlético de Cajazeiras no Brasileirão da Série D, em partida disputada no último domingo, no Estádio Perpetão. Mas, para os torcedores atleticanos, a defesa espetacular do goleiro Gabriel Batista espalmando uma bomba do atacante do Guarany na pequena área tem a mesma importância para o resultado.

No programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão, o goleirão atleticano descreveu o lance, reconheceu que a defesa pode ter mudado os rumos da partida em favor do Atlético, mas não deixou de enaltecer o trabalho coletivo.

Gabriel, que é um dos remanescentes da boa campanha do Trovão no Campeonato Paraibano, garante que, apesar das derrotas nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, o grupo permaneceu unido e confiante na volta por cima.

“No momento em que Henrique Pachu faz o gol, qual foi a reação de todos? Foram todos se abraçar. Para aqueles que podem pensar qualquer coisa em relação ao nosso grupo. Aquele abraço sincero mostrou nada mais do que a união. Infelizmente ocorreram todos esses problemas, essas situações, acabou que a gente teve as nossas dificuldades normais, coisas que são do futebol. Mas a nossa união, a nossa alegria, a nossa conversa não foi mudada, porque a nossa essência é a mesma”.

VEJA TAMBÉM

Atlético de Cajazeiras perde para o Salgueiro-PE e amarga vice-lanterna do Grupo 3 da Série D

Atlético-PB comemora primeira vitória na Série D (Foto: Gabriela Sávio/Atlético-PB)

Mesmo com a vitória, o Atlético-PB está na vice-lanterna do Grupo 3 da Série D do Brasileiro, com três pontos conquistados em quatro jogos disputados. O time está empatado com o Guarany de Sobral, último colocado, que também tem três pontos, mas possui um jogo a menos.

No próximo domingo, o Trovão Azul volta a campo para enfrentar o Campinense. A partida será às 16h, novamente no Estádio Perpetão, válida pela quinta rodada da Série D do Brasileiro.

“A gente começou a plantar da forma correta, então os frutos do nosso trabalho vão ser colhidos. Agora a gente tem que manter nossa humildade, nosso pezinho no chão, porque foi só a primeira vitória”, frisou o goleiro Gabriel Batista.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: