header top bar

section content

Com grande atuação contra o Inter, Pedro, do Flamengo, é o Cara da Rodada #18 do Brasileirão

Atacante comanda sistema ofensivo do Flamengo em jogaço no Beira Rio, marca golaço e é eleito pelos internautas.

Por CBF

27/10/2020 às 08h18

Inter e Flamengo protagonizaram um confronto entre líder e vice-líder do Brasileirão Assaí (Créditos: Pedro H. Tesch/AGIF)

A cena tem sido recorrente no Brasileirão. De sorriso aberto, Pedro corre até as câmeras e faz uma reverência. É a comemoração característica do atacante do Flamengo, que voltou a marcar neste domingo, no empate por 2 a 2 com o Internacional. Com o gol e uma atuação de gala, ele foi eleito pelos votos dos internautas o Cara da Rodada #18 do Brasileirão Assaí 2020.

Terceiro colocado na corrida pela artilharia do campeonato, com 9 gols marcados, Pedro vem numa crescente de desempenho que ajudou a alavancar o Rubro-Negro para o topo da tabela de classificação. Com ótimas performances individuais coroadas com bolas na rede em momentos decisivos, o atacante da Gávea conquistou a Nação de vez com seu talento. Contra o Colorado, não foi diferente. Em jogo que valia a liderança do Brasileirão Assaí 2020, o craque deixou sua marca e ajudou o Flamengo a conquistar o empate fora de casa.

Curiosamente, Pedro é o único representante do clube na Seleção da Rodada. O time com o maior número de indicados foi o seu rival das Laranjeiras, o Fluminense, com 5 eleitos ao todo. O Tricolor Carioca conquistou uma importante vitória por 3×1 diante do Santos, no Maracanã. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann se juntou ao pelotão de elite do torneio ao entrar no G-4.

Após os votos desferidos pelos torcedores através de enquete no Twitter, a Seleção da Rodada #18 ficou assim: Luan Polli (Sport), Heitor (Internacional), Luccas Claro (Fluminense), Luiz Otávio (Ceará), Danilo Barcelos (Fluminense), Dodi (Fluminense), Charles (Ceará), Ganso (Fluminense), Vina (Ceará), Pedro (Flamengo) e Luiz Adriano (Palmeiras). Técnico: Odair Hellmann (Fluminense).

Recomendado pelo Google: