header top bar

section content

Seleção Feminina se apresenta nesta segunda (23) para período de Data FIFA

O Brasil enfrenta o Equador nos dias 27 e 1, em São Paulo, na Neo Química Arena e no Morumbi, respectivamente.

Por CBF

23/11/2020 às 08h54

Seleção Feminina faz jogo-treino em Portimão (Créditos: Laura Zago/CBF)

As atletas convocadas pela técnica Pia Sundhage para os jogos preparatórios diante do Equador começam a se apresentar nesta segunda-feira (23), em Guarulhos (SP). O Brasil enfrenta as equatorianas nos dias 27 e 1, em São Paulo, na Neo Química Arena e no Morumbi, respectivamente, no período de Data FIFA, entre os dias 23 de novembro a 1 de dezembro.

Apenas as atacantes Andressa Alves, da Roma, e Ludmilla, do Atlético de Madrid, se apresentarão na terça-feira (24). No primeiro dia de trabalhos, a delegação repetirá os exames de RT-PCR  (Covid-19) para detectar possíveis casos de coronavírus. As atletas e a comissão já havia feito os testes de Swab Nasal quatro dias antes da apresentação.

O primeiro treino será na terça-feira (24) com trabalhos em dois períodos, às 10h e às 16h30, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Por conta do protocolo estabelecido pela Comissão Médica Especial da CBF, não haverá cobertura presencial da imprensa nos treinamentos – A CBF TV disponibilizará diariamente imagens das atividades da equipe e entrevistas com as jogadoras.

Recomendado pelo Google: