header top bar

section content

VÍDEO: Atualmente no Sampaio, Ferreira diz que pretende voltar ao Atlético-PB para ser campeão paraibano

O meia de 34 anos recordou sua ótima passagem pelo Atlético de Cajazeiras em 2020

Por Jocivan Pinheiro

05/01/2021 às 15h02 • atualizado em 06/01/2021 às 17h58

Atualmente defendendo as cores do Sampaio Corrêa do Maranhão, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Leandro Ferreira, de 34 anos, participou do programa Diário Esportivo, da TV Diário do Sertão, e recordou sua ótima passagem pelo Atlético de Cajazeiras em 2020. Apesar de não ter conquistado títulos com o Trovão, Ferreira liderou o elenco durante quase toda a campanha empolgante no estadual e virou ídolo da torcida alviazulina.

O desfecho, porém, não foi o esperado. Apesar da grande campanha na fase de grupos, o Atlético sofreu com importantes desfalques e não conseguiu se classificar para as finais, perdendo o último jogo contra o arquirrival Sousa, partida em que Ferreira não atuou por causa de uma falha do departamento jurídico do Trovão na inscrição do BID (Boletim Informativo Diário). Ferreira também havia desfalcado o time na partida anterior porque estava cumprindo suspensão automática (cartão vermelho).

VEJA TAMBÉM: Neguim do Mondrian defende adiamento do Campeonato Paraibano 2021 e diz que chance de seguir no Atlético é remota

Ferreira em ação pelo Atlético de Cajazeiras (Foto: Jocinaldo Cavalcante / Atlético-PB)

O ídolo atleticano lamentou não ter participado de confrontos cruciais para o time naquela campanha, mas disse que leva o episódio como um aprendizado.

“A gente sabe que a gente foi prejudicado, e infelizmente por dois erros eu não pude jogar nas duas últimas partidas. Fiquei muito triste. A gente trabalha na vida e tem sonhos na vida. Eu trabalhei muito por aquele momento, sabia que o time só tinha aquele jogo contra o Sousa e dependia de uma vitória, mas infelizmente eu não pude atuar. Mas que sirva de lição para todos”.

O meia prometeu voltar a vestir a camisa do Atlético para ser campeão paraibano: “Eu fiquei com gosto de revanche. Pretendo voltar e fazer as coisas melhor, trabalhar dobrado para que possa colocar o Atlético onde ele tanto merece”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: