header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras anuncia que Neguim do Mondrian não está mais no comando administrativo do clube

Neguim assumiu o comando do Atlético em 2016. Embora não tenha conquistado títulos, sua gestão ao lado do irmão Harley Lira recuperou o fôlego financeiro do clube e conseguiu fazer boas contratações

Por Jocivan Pinheiro

06/01/2021 às 18h14 • atualizado em 06/01/2021 às 18h18

Neguim do Mondrian deixa o comando do Atlético de Cajazeiras

O Atlético de Cajazeiras anunciou nesta quarta-feira (6), nas suas redes sociais, que o empresário e ex-vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian) não é mais o diretor administrativo do clube.

“O Atlético Cajazeirense de Desportos vem por meio deste comunicar que Alyson Lira não estará mais no comando administrativo do Trovão Azul. A administração do clube foi entregue ao Conselho Deliberativo que definirá o futuro do Mais Querido do Sertão”, diz a nota.

VEJA TAMBÉM: Neguim do Mondrian defende adiamento do Campeonato Paraibano 2021 e diz que chance de seguir no Atlético é remota

Neguim do Mondrian já havia antecipado ao Diário Esportivo que a chance dele voltar ao comando do clube era remota. Mas ele continuará ajudando o Trovão de forma indireta.

Neguim do Mondrian assumiu o comando do Atlético de Cajazeiras em 2016. Embora não tenha conquistado títulos, a gestão dele ao lado do irmão Harley Lira recuperou o fôlego financeiro do clube e conseguiu fazer boas contratações. O resultado se refletiu em campo com ótimas campanhas no estadual. O Trovão não levou a taça, mas conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: