header top bar

section content

VÍDEO: Atlético anuncia parceria com empresa e diretor prepara forte elenco para o Paraibano 2021

O trovão Azul do Sertão firmou uma parceria com a empresa H9 Soccer, que vai gerenciar o futebol do clube sertanejo.

Por Campelo Sousa

20/01/2021 às 15h33

Passando por mudanças na Diretoria Executiva, o Atlético de Cajazeiras passou por mudanças em sua diretoria executiva e anunciou uma novidade nesta para a temporada 2021. O trovão Azul do Sertão firmou uma parceria com a empresa H9 Soccer, que vai gerenciar o futebol do clube sertanejo.

A partir de agora, a H9 Soccer vai tomar decisões envolvendo o futebol do clube, como contratações e até planejamento para a nova temporada. Isso, é claro, sob o aval da diretoria do clube, que firmou essa parceria.

O diretor executivo da H9 Soccer, Vanderson França, participou ao vivo do programa Diário Esportivo da TV Diario do Sertão e garantiu que a torcida e todos os cajazeirenses podem esperar um elenco bastante competitivo para o ano de 2021:

VEJA TAMBÉM

Campeonato Paraibano 2021 tem tabela e regulamentos definidos em sorteio pela Federação Paraibana

Atlético de Cajazeiras. (Foto: Diário Esportivo)

“Como somos do ramo de gestão de carreiras a gente tem um contato muito grande com atletas do Brasil e exterior, podem contar com um elenco muito competitivo para esse ano, vamos em busca sim do título do Campeonato Paraibano deste ano”, disse.

Um balanço recente aponta que o Atlético manteve bons desempenhos no estadual. Em 2017 e 2019, o time chegou a disputar a fase semifinal da competição, enquanto no ano passado, apresentou um nível alto de competitividade, mas acabou o objetivo falhou após a eliminação ainda na fase de grupos, na última rodada.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: