header top bar

section content

Palmeiras treina para disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes da FIFA

Grupo realizou atividade comandada pelo técnico Abel Ferreira nesta terça-feira. Na próxima quinta, Alviverde tem encontro marcado com o Al Ahly.

Por CBF

10/02/2021 às 08h32

Abel Ferreira (Créditos: Cesar Greco)

O Palmeiras realizou, nesta terça-feira (9), seu primeiro treino após a definição do adversário na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA. O elenco do Alviverde foi ao campo da Aspire Academy, em Doha, no Catar, para trabalhar visando o confronto com o Al Ahly, do Egito, marcado para a próxima quinta-feira.

Sob comando do técnico Abel Ferreira, os jogadores fizeram atividades táticas e técnicas, aprimorando movimentos e transições do duelo contra o Tigres, do México, no último domingo. Os jogadores que foram titulares na partida diante dos mexicanos ainda realizaram um complemento físico, enquanto os reservas trabalhou a quebra de linha e conceitos ofensivos.

Nesta quarta-feira, o palmeiras fará seu último treino antes do jogo contra o Al Ahly. No mesmo dia, o técnico Abel Ferreira e o goleiro Weverton darão entrevista coletiva no estádio Cidade da Educação. A partida está marcada para as 12h (horário de Brasília) de quinta-feira (11), no mesmo local, com transmissão da Rede Globo e do Sportv.

Recomendado pelo Google: