header top bar

section content

VÍDEO: Presidente do Atlético conta com ajuda de torcedores para contratação a nível de brasileirão

"Serão pagos por você sócio torcedor, e a gente vai entregar a H9 soccer para administrar esses dois atletas", disse o presidente.

Por Luiz Adriano

10/02/2021 às 19h13 • atualizado em 10/02/2021 às 20h33

O presidente do Atlético de Cajazeiras, Eduardo Jorge, falou no programa Diário Esportivo na TV Diário do Sertão que há um plano da diretoria de realizar uma contratação diferenciada, “a nível nordeste”. Eduardo disse que o projeto é para trazer um jogador de série B do brasileirão, mas para isso, é preciso haver uma ajuda por parte dos sócios torcedores.

Eduardo lembrou que dependendo da contribuição, a contratação pode até ser mais de um atleta. “Se nós chegarmos a marca de mil torcedores entre os sócios Camisa 10 e os sócios Mais Trovão, se a gente conseguir esta margem, escolheremos um ou dependendo do valor ate dois atletas”, esclareceu.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Gerente de futebol do Atlético diz que elenco terá mistura de jogadores experientes com jovens

O comandante do Trovão Azul destacou que o valor da contratação desses atletas será um investimento totalmente do sócio torcedor. “Serão pagos por você sócio torcedor, e a gente vai entregar a H9 soccer para administrar esses dois atletas”, pontuou.

O treinador do Atlético, Eduardo Jorge, participou do programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: