header top bar

section content

ÁUDIO: Ouça o motivo pelo qual Dudu Sales deixa o cargo de técnico do Atlético de Cajazeiras

O treinador com passagens por clubes paranaenses não chegou sequer a vir à Paraíba. Ele havia sido apresentado como novo técnico da equipe apenas de forma virtual.

Por Luiz Adriano

16/02/2021 às 12h58 • atualizado em 16/02/2021 às 13h02

Técnico Dudu Sales não irá mais comandar o Trovão Azul do Sertão. (Foto: Divulgação).

O Atlético de Cajazeiras anunciou na manhã desta terça-feira (16) por meio de suas redes sociais o desligamento do treinador Dudu Sales e ao mesmo tempo comunicou que o auxiliar técnico, Luciano Peres, irá liderar a equipe que vai estrear no Campeonato Paraibano no próximo mês.

Dudu Sales foi apresentado como novo técnico da equipe no início do ano, no entanto, ele não chegou sequer a se apresentar no clube cajazeirense. Conforme o presidente Eduardo Jorge, o motivo pelo qual Dudu Sales não virá à Paraíba para comandar o Trovão Azul diz respeito a problemas pessoais. Ele também afirmou que a diretoria junto a H9soccer já efetivou o novo treinador, Luciano Peres, e disse que as portas “estão abertas” para novas oportunidades com Dudu.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Presidente do Atlético conta com ajuda de torcedores para contratação a nível de brasileirão

“Por motivos pessoais o treinador não vai poder mais vir à Cajazeiras, mas o trabalho segue fortemente, porque Luciano Peres já estava em Cajazeiras e já estava adaptado ao trabalho. Ele foi efetivado pela diretoria e pela H9. Infelizmente não deu certo por motivos pessoais com nosso amigo Dudu Sales, mas é um cara que fica as portas abertas para ele no futuro e hoje Luciano Peres é o nosso treinador”, explicou.

Confira a postagem do Atlético de Cajazeiras no Instagram:

Essa seria a primeira participação de Dudu Sales no futebol paraibano. Como treinador principal, até então ele tem poucas experiências. Dudu liderou apenas duas equipes em sua carreira: o Batel-PR e o Prudentópolis-PR, seu último clube.

O trovão Azul iniciou os treinos como preparativos para o certame estadual na última segunda-feira (15). O Campeonato Paraibano 2021 tem rodada de estreia marcada para o dia 17 de março.

Luciano Peres irá comandar o Atlético no Campeonato Paraibano 2021. (Foto: Divulgação).

Ouça o áudio do treinador Eduardo Jorge:

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: