header top bar

section content

VÍDEO: Filho de Zico destaca conduta do pai; “É um cara iluminado, é uma pessoa espetacular”

Segundo Thiago Coimbra, seu pai é uma referência para sua vida.

Por Luiz Adriano

18/02/2021 às 18h35 • atualizado em 18/02/2021 às 18h41

O filho de Zico, Thiago Coimbra, participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou sobre seu pai, e citou características que chamam atenção no ex-camisa 10 do Flamengo. Thiago falou que além de craque no futebol, Zico se destaca em sua maneira de viver, ou seja, no seu caráter. Segundo ele, isso lhe chama bastante atenção.

“O maior orgulho que tenho dele como filho e como ídolo também, é a conduta dele, o caráter dele, o exemplo que ele dá para gente todos os dias. A vida toda acompanhando ele, vendo de perto a conduta dele, a postura dele desde a infância humilde como a criação que meus avós deram para ele, mesmo com dificuldade, sempre superando isso com muita força de vontade”, detalhou Thiago.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Filho de Chacrinha fala da trajetória do pai e diz que o ‘Velho Guerreiro’ só pensava em trabalho

Thiago Coimbra falou de seu sentimento em saber que é filho de Zico: “É uma alegria imensa, não tenho nem palavras para descrever o quanto agradeço a Deus por ser filho de um cara como ele, e por ter ele como uma referência. É um cara iluminado, é uma pessoa espetacular”, concluiu.

Além de Thiago, Zico é pai de Bruno e Arthur. Sua esposa é Sandra Carvalho. Eles são casados desde 23 de agosto de 1970.

Thiago Coimbra, filho de Zico, participou do Programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: