header top bar

section content

Cruzeiro empata com São Raimundo e avança na Copa do Brasil

Raposa fica no 1 a 1. Próximo adversário será o América-RN

Por Agência Brasil

12/03/2021 às 08h28

Cruzeiro x São Raimundo (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o São Raimundo, na noite desta quinta-feira (11) no estádio Canarinho, em Roraima, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

A equipe mineira, maior campeã da competição (com seis títulos), avançou porque nesta fase da Copa do Brasil os visitantes se classificam mesmo com a igualdade no placar.

Agora, a Raposa pega o América-RN, que avançou para a segunda fase após vencer o Real Brasília por 2 a 0, nesta quarta-feira, fora de casa.

O jogo
Mesmo com o histórico vitorioso, o Cruzeiro iniciou a partida tomando um susto. Logo aos 8 minutos, o São Raimundo abriu o marcador. Após jogada de contra-ataque, Fininho aproveita cruzamento para marcar de cabeça.

O gol da classificação saiu apenas na etapa final, aos 8 minutos, quando Matheus Barbosa toca para Cáceres, que cruza para Felipe Augusto marcar. Apesar de oportunidades de lado a lado, o placar não sofre mais mudanças até o final, garantindo a passagem do Cruzeiro para a segunda fase.

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

DISCORDÂNCIA

VÍDEO: Vereador de Ipaumirim relata mudanças em PL que trata sobre alienação de prédios públicos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!