header top bar

section content

Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa-MA derrota Salgueiro-PE em São Luís

Triunfo por 3 a 2 leva maranhenses à vice-liderança do Grupo A

Por Agência Brasil

30/03/2021 às 09h42 • atualizado em 30/03/2021 às 09h45

Salgueiro apenas empatou com o Botafogo-PB

Em São Luís, no Estádio Castelão, o Sampaio Côrrea derrotou o Salgueiro por 3 a 2 nesta segunda-feira (29). O triunfo dos maranhenses sobre os pernambucanos leva a Bolívia Querida à vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste com 9 pontos. Já o Carcará segue no quinto lugar do Grupo B com 7 pontos.

Embalados pela vitória sobre o Altos-PI na última rodada, os anfitriões foram à frente e pressionaram o adversário desde o início da partida, abrindo o placar aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio, Jefinho aproveita o rebote e inaugura o marcador.

Na etapa final, os atuais campeões de Pernambuco chegaram ao empate rapidamente. Logo aos 2, com Ciel. O atacante dribla e chuta forte para igualar o placar. A reação do Sampaio viria quatro minutos depois. Jefinho chuta na trave, o zagueiro Ranieri se atrapalha e acaba jogando contra as próprias redes. Os donos da casa ampliam aos 25 com um golaço de Guilherme Teixeira, que toca no canto para fazer o terceiro do Sampaio. Aos 27, o Salgueiro volta ao jogo com Ciel, que diminui o marcador. A pressão pelo empate vai até os 49, mas a vitória fica com o Tricolor do Maranhão.

No próximo sábado (3 de abril), às 18h15, o Sampaio vai até Natal encarar o ABC-RN no Frasqueirão. Já o Salgueiro recebe o CRB de Alagoas, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, no domingo (4 de abril).

NA PARAÍBA

VÍDEO: Governador fala da vacinação e do pedido de reforço na quantidade de doses ao Ministério da Saúde

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Radialista fala de julgamento no TSE que pode recolocar Allan Seixas como prefeito de Cachoeira

SORRISO NO ROSTO

VÍDEO: Mulher abandonada com os filhos pelo marido recebe ajuda em alimentos e agradece à campanha

FECHADO

VÍDEO: Diretor de fiscalização do CRM revela motivos que levaram à interdição do hospital de São João

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!