header top bar

section content

Seleção brasileira continua em terceiro no ranking de seleções da FIFA

A explicação para as poucas mudanças no ranking foi o pequeno número de partidas de seleções realizadas no último mês, com destaque para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar) e da edição 2021 da Copa das Nações Africanas

Por Agência Brasil

07/04/2021 às 19h30

Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

A Fifa anunciou nesta quarta-feira (7) a edição de abril do seu ranking de seleções. E a classificação não tem grandes mudanças em relação à edições anteriores, com a Bélgica ocupando a 1ª posição, a França a 2ª e a seleção brasileira a 3ª.

O Top 10 é completado por Inglaterra (4ª posição), Portugal (5ª posição), Espanha (6ª posição), Itália (7ª posição), Argentina (8ª posição), Uruguai (9ª posição) e Dinamarca (10ª posição).

A explicação para as poucas mudanças no ranking foi o pequeno número de partidas de seleções realizadas no último mês, com destaque para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar) e da edição 2021 da Copa das Nações Africanas.

É bom lembrar que a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) suspendeu os jogos das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo previstos para os dias 25 e 30 de março por causa das dificuldades para a participação de jogadores que atuam na Europa.

NA PARAÍBA

VÍDEO: Governador fala da vacinação e do pedido de reforço na quantidade de doses ao Ministério da Saúde

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Radialista fala de julgamento no TSE que pode recolocar Allan Seixas como prefeito de Cachoeira

SORRISO NO ROSTO

VÍDEO: Mulher abandonada com os filhos pelo marido recebe ajuda em alimentos e agradece à campanha

FECHADO

VÍDEO: Diretor de fiscalização do CRM revela motivos que levaram à interdição do hospital de São João

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!