header top bar

section content

Atlético-MG derrota América de Cali na Libertadores com destaque para o paraibano Hulk que fez dois gols

O Galo volta a entrar em campo pela competição continental na próxima terça-feira (4), quando recebe o Cerro Porteño (Paraguai) a partir das 19h15 (horário de Brasília)

Por Agência Brasil

28/04/2021 às 17h15

Hulk. Foto: Diário do Sertão

O Atlético-MG derrotou o América de Cali (Colômbia) por 2 a 1, na noite desta terça-feira (27) no estádio do Mineirão, e assumiu a liderança do Grupo H da Copa Libertadores com 4 pontos.

Este foi o primeiro triunfo do time comandado pelo técnico Cuca na atual edição da competição, após o empate em 1 a 1 com o La Guaira (Venezuela) na estreia, na última quarta-feira (21).

No primeiro tempo, o Galo dominou as ações, mas faltou transformar a superioridade em gols, que vieram apenas na etapa final. O primeiro saiu aos 13 minutos, em cobrança de pênalti do atacante Hulk, que entrou no segundo tempo.

E o segundo gol saiu novamente dos pés do camisa 7. Após receber passe de calcanhar de Savarino, Hulk finalizou com perfeição. O América fez o seu gol de honra aos 31 minutos com Luis Sánchez, em chute de fora da área.

O Galo volta a entrar em campo pela competição continental na próxima terça-feira (4), quando recebe o Cerro Porteño (Paraguai) a partir das 19h15 (horário de Brasília).

SOFRIMENTO E SUPERAÇÃO

VÍDEO: Mulher que foi abusada até 16 anos diz que pedófilo não é doente mental e cita questão ‘cultural’

SEM ESCOLA

VÍDEO: Subnotificação de casos de abuso sexual de crianças aumentou na pandemia, alerta psicólogo

ALERTA

VÍDEO: Alunos das escolas de Ipaumirim-CE produzem vídeos emocionantes contra abuso sexual de crianças

PALAVRA DE VIDA

VÍDEO: Pastor de Igreja Evangélica de Cajazeiras fala sobre depressão e ora pela vida das pessoas

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!