header top bar

section content

VÍDEO: Comentarista esportivo diz que time do Sousa tem uma defesa segura, mas o ataque fica a desejar

"O sistema ofensivo do Sousa é nulo", afirmou o comentarista.

Por Luiz Adriano

05/05/2021 às 18h22 • atualizado em 05/05/2021 às 18h31

O comentarista esportivo da cidade de Sousa, Alysson Canarinho, participou do Programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão e disse que o principal problema do Dinossauro está no ataque. Segundo ele, a defesa do alviverde é bem equipada e tem feito o seu papel.

“O time do Sousa é uma equipe bem postada defensivamente, é uma equipe segura, é uma equipe que dificilmente toma gols, porque trabalha com um sistema defensivo bem sóbrio, com linhas bem próximas”, disse.

VEJA TAMBÉM

Jogando em casa, Sousa perde oportunidade de encostar no topo da tabela e empata sem gols com a Raposa

O comentarista disse que a defesa do Sousa está arrumada, no entanto, o ataque está precisando de conserto urgentemente.

Quanto à linha de frente, Alysson comentou que precisa arrumar quase tudo: “O problema do Sousa está quando ele precisa atacar. Ele consegue tomar a bola do adversário, mas na hora de fazer a transição, ele não tem um meia que faça isso, ele não tem um centro-avante que faça o trabalho de pivô, que segure o zagueiro, ele não tem um ponta veloz pelas extremas, os laterais não passam, então o sistema ofensivo do Sousa é nulo”, afirmou o comentarista.

CAMPEONATO PARAIBANO

O Sousa jogou em casa na tarde deste sábado no Marizão pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano contra o Campinense e perdeu a oportunidade de encostar no Botafogo que é o líder da competição. Em uma partida de poucas oportunidades de gol, o Dinossauro Verde do Sertão ficou num empate sem gols contra a Raposa.

A equipe volta a campo no próximo domingo (09) contra o Atlético de Cajazeiras no Perpetão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: