header top bar

section content

VÍDEO: Sousa vence o Atlético em Cajazeiras e jogadores do Dinossauro debocham: ‘’vai ser toma, toma’’

Com o resultado, o Sousa encosta no G-2 com sete pontos, já o Trovão Azul do Sertão além de amargar a derrota para o rival, continua na lanterna do Paraibano

Por José Dias Neto

09/05/2021 às 19h36 • atualizado em 09/05/2021 às 19h49

O Atlético de Cajazeiras enfrentou neste domingo (09), no estádio Perpétuo Correia Lima, a equipe do Sousa, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraibano 2021, e no Clássico do Sertão, os visitantes surpreenderam e conseguiram a vitória, levando na bagagem os três pontos.

Em um primeiro tempo morno e sem chances perigosas, parecia que o resultado seria o empate.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Comentarista esportivo diz que time do Sousa tem uma defesa segura, mas o ataque fica a desejar

Mas depois do intervalo e início do segundo tempo, mesmo jogando em casa, o Trovão Azul não conseguiu superar suas deficiências e viu aos 25 minutos da segunda etapa, o Dinossauro aprontar no Perpetão, marcando o único gol da partida.

Atlético enfrentou o Sousa no estádio Perpetão em Cajazeiras. Foto: TV Diário do Sertão

Em jogada de Natalício, que insistiu pela direita saindo de dois marcadores e cruzou rasteiro, apareceu Juninho, que bem posicionado só empurrou para dentro das redes, colocando o Sousa na frente e fechando o resultado em 1 a 0.

Com o resultado, o Sousa consegue sua segunda vitória no estadual e encosta no G-2 com sete pontos. Já o Trovão Azul do Sertão, além de amargar a derrota para o Sousa, continua na lanterna do campeonato com apenas dois pontos em quatro jogos.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, comemorou o resultado e a vitória do Sousa em cima do Atlético de Cajazeira.

”É uma vitória muito importante para o Sousa. Ganhar em Cajazeiras não é fácil e saímos daqui com um resultado positivo”, disse o dirigente.

O DEBOCHE DE QUEM VENCEU

Após a vitória fora de casa, os jogadores do Sousa dançaram e debocharam dos rivais nos vestiários do estádio Perpetão. Em vídeo divulgado na conta oficila do Dinossauro no Instagram, os jogadores aparecem dançando e cantando a música do ‘toma, toma’.

PRÓXIMOS ENCONTROS

Na próxima rodada, o Sousa volta a campo na quinta-feira (13) quando enfrenta o Treze no estádio Marizão. Já o Atlético vai até Campina Grande enfrentar a Perilima, em confronto direto na luta contra o rebaixamento.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: