header top bar

section content

Sousa enfrenta o São Paulo Crystal e quer manter sequência de resultados positivos no Marizão

A derrota contra o Canário do Sertão, que disputa contra o rebaixamento, o volante Augusto Recife, um dos mais experientes da equipe admitiu que o resultado foi ruim

Por José Dias Neto

19/05/2021 às 15h18 • atualizado em 20/05/2021 às 15h30

Sousa. Foto: Reprodução / Instagram

O São Paulo Crystal iniciou o campeonato ficando invicto até a derrota contra o Botafogo-PB, na quarta rodada, depois, empatou com o Nacional de Patos caindo para quinta posição, e já está a cinco pontos atrás do G2 que classifica para as semifinais da competição.

A derrota contra o Canário do Sertão, que disputa contra o rebaixamento, o volante Augusto Recife, um dos mais experientes da equipe admitiu que o resultado foi ruim.

‘’Se tratando das pretensões nossas no campeonato, jogar contra o Nacional e não conseguir o resultado de vitória, lógico, respeitando equipe do Nacional, foi um resultado ruim para nós, mas vida que segue. A gente não pode pode ficar se lamentando, até porque a gente tem um jogo importante agora na quinta-feira diante do Sousa, é mais uma decisão’’, disse.

Imaginando no Dinossauro do Sertão, o veterano de 37 anos espera um jogo muito difícil de um time gamado pela vitória sobre o Treze e uma das melhores defesa do campeonato.

‘’A gente já queria ter conseguido nossa classificação antecipada, mas infelizmente não conseguimos. Agora temos um jogo decisivo para nós diante do Sousa, que está vindo de vitória diante do do Treze, está vindo motivado, mas a nossa equipe é sabedora daquilo que tem que fazer. A gente sabe nossas condições, logicamente que vamos respeitar a equipe do Sousa, mas temos totais condições de fazer um bom jogo e buscar um resultado de vitória, porque nesse momento, é o que nos interessa. O jogo de domingo já é passado, criamos várias chances de fazer gol, mas no finalzinho a gente quase tomou gol, e seria uma tragédia. Segue agora o pensamento, o foco é totalmente no Sousa para que a gente possa dar um passo importante aí rumo nossa classificação’’,explicou.

São Paulo Crystal e Sousa se enfrentam amanhã (20), às 20h, no estádio Almeidão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: