header top bar

section content

Treinador do Belo traz reforços contra o Nacional de Patos

O Botafogo-PB jogará amanhã (19), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa, contra a equipe do Nacional de Patos

Por José Dias Neto

19/05/2021 às 15h48 • atualizado em 20/05/2021 às 15h29

Botafogo-PB. Foto: Reprodução / Instagram

Com o empate no clássico e a vitória do Sousa contra o Treze, na última rodada, o Botafogo-PB observou a diferença de três pontos para a segunda colocação pode ser reduzida para apenas um.

Segurar a liderança da primeira fase é o objetivo da comissão técnica botafoguense. Alcançada a meta não apenas garante a classificação direta para a semifinal também como o mando de campo até a final.
Para Gerson Gusmão essa sede pela vitória é constante em todas as partidas da equipe na competição.

‘’Acho que é a mesma pressão que viemos enfrentando desde o início. O Botafogo-PB é uma equipe grande, o maior da Paraíba, e temos que saber lidar com essa pressão diariamente, independente de um jogo, de nós estarmos mais distante do segundo colocado ou menos distante. A pressão em cima irá existir, encaramos, sabemos que temos que lidar com ela. A partir do momento que nós estivermos à frente do Botafogo-PB, temos que lidar com essa pressão de buscar sempre o primeiro lugar, buscar sempre estar à frente das competições’’ contou.

Treinador do Belo também trouxe novidades são os recém contratados Amaral, Luã Lúcio e Daniel Barros.


‘’São jogadores que vamos levar para colocar em uma parte do jogo, para já dar um pouco mais de entrosamento, já conhecer pouquinho os companheiros dentro do campo. Provavelmente no final de semana, no jogo do domingo, já tem uma oportunidade de jogar um tempo maior, quem sabe iniciar a partida, para que possamos inseri-los aos poucos na equipe, possa dar uma confiança também e não mexer muito na estrutura da equipe, que eles possam ser inseridos de uma maneira tranquila, uma maneira que eles sintam a vontade, se sintam bem, para poder render tudo aquilo que esperamos, principalmente os atletas que acabamos contratando por último’’, disse.

O Botafogo-PB jogará amanhã (19), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa, contra a equipe do Nacional de Patos.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: