header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Atlético e Campinense ficam no empate em Cajazeiras pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano

Com o resultado, o Campinense fica na terceira colocação com 9 pontos e o Atlético segura a sexta posição com 6 pontos ganhos

Por Jocivan Pinheiro

20/05/2021 às 20h06 • atualizado em 20/05/2021 às 20h10

Atlético de Cajazeiras e Campinense ficaram no empate em 1 x 1 pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. O confronto aconteceu no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, na tarde desta quinta-feira (20), e ainda não foi dessa vez que a Raposa conseguiu vencer fora de casa.

Melhor durante boa parte do jogo, o Rubro-Negro de Campina Grande abriu o marcador no final do primeiro tempo. Matheus Régis sofreu pênalti e Marcos Nunes cobrou no travessão, mas aproveitou seu próprio rebote para marcar.

No segundo tempo, o Campinense recuou e deixou o Trovão Azul gostar do jogo, até que aos 47 minutos da etapa final, o artilheiro França escorou cruzamento da esquerda e igualou o placar.

VEJA TAMBÉM: Nacional de Patos empata com o Botafogo-PB no Marizão

Trovão Azul do Sertão no Estádio Perpetão, em Cajazeiras (Foto: Joacy Junior / Atlético de Cajazeiras)

Com o resultado, o Campinense fica na terceira colocação com 9 pontos e o Atlético segura a sexta posição com 6 pontos ganhos.

Na próxima rodada, que será neste domingo, o Campinense recebe o Treze no grande clássico do Almigão e o Atlético visita o líder Botafogo-PB no Almeidão, em João Pessoa. Os dois confrontos estão marcados para as 16h.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: