header top bar

section content

Goleiro do Sousa fica 770 minutos sem sofrer gol e entra para seleto hall do futebol mundial da FIFA

Em entrevista a assessoria de imprensa do clube sertanejo, o goleiro comemorou a marca e agradeceu a parceria dentro e fora de campo com os atletas do elenco do Sousa

Por José Dias Neto

09/06/2021 às 14h50

Ricardo, goleiro do Sousa. Foto: @jeffersonemmanoel / Reprodução / Instagram

O Sousa vivencia uma campanha em 2021 mais que positiva. Garantido na grande final do Paraibano, liderando a classificação geral e favorito ao título, o Dinossauro do Sertão é dono da melhor defesa e maior número de vitórias.

A vitória mais recente foi contra o Atlético-CE por 2 a 1 no Marizão, no último sábado (04), em partida válida pela Série D do Brasileirão.

O gol sofrido na Série D pôs fim a sequência de 770 minutos do goleiro Ricardo sem ser vazado. A marca, no entanto, foi o bastante para pôr o arqueiro alviverde na história do futebol como um dos 50 goleiros com maior número de minutos sem sofrer gols, segundo a FIFA.

Em entrevista a assessoria de imprensa do clube sertanejo, o goleiro comemorou a marca e agradeceu a parceria dentro e fora de campo com os atletas do elenco do Sousa.

‘’A vida de goleiro é complicada, difícil, árdua. Mas estamos trabalhando muito forte. Buscando aprimorar algumas coisas que temos dificuldade. Sou muito grato a todos por poder estar vivendo esse momento, mas principalmente a meus companheiros, que vêm me ajudando e dando todo o suporte necessário. Temos que continuar trabalhando. Com foco nos objetivos que estamos traçando e, felizmente, tendo êxito’’ disse.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: