header top bar

section content

Fernandinho renova contrato com Manchester City por mais um ano

Fernandinho, de 36 anos, jogou 350 partidas em todas as competições pelo City desde que saiu do Shakhtar Donetsk, em 2013

Por Agência Brasil

29/06/2021 às 18h25

Fernandinho. Foto: Reusters / José Coelho / Direitos Reservados

O capitão do Manchester City, Fernandinho, renovou seu contrato com o clube por mais um ano, o que o manterá no time até 2022, informou o campeão da Premier League nesta terça-feira (29).

Fernandinho, de 36 anos, jogou 350 partidas em todas as competições pelo City desde que saiu do Shakhtar Donetsk, em 2013, e ajudou o clube a conquistar quatro troféus da Premier League e seis da Copa da Liga Inglesa.

“Na minha cabeça e no meu pensamento, o trabalho ainda não acabou”, disse Fernandinho, que também venceu a Copa América jogando pelo Brasil em 2019. “Foi por isso que decidi ficar mais um ano aqui e tentar ajudar a equipe e o clube a alcançar os objetivos que eles procuram”. “Se eu puder continuar fazendo o mesmo, conduzindo-os dentro e fora de campo, para ajudá-los a aprimorar e melhorar e ter um melhor desempenho durante os jogos, eu serei a pessoa mais feliz lá.”

O Manchester City começará sua disputa para manter o título da Premier League em 15 de agosto, fora de casa contra o Tottenham Hotspur.

Recomendado pelo Google: