header top bar

section content

Neymar critica suspensão de Gabriel Jesus da final da Copa América

Jesus foi expulso na partida das quartas de final do torneio

Por Agência Brasil

07/07/2021 às 18h04

Neymar e Gabriel Jesus. Foto: Reprodução / Internet

O atacante Neymar criticou a decisão da Conmebol de suspender o companheiro de equipe Gabriel Jesus por duas partidas do Brasil na Copa América, incluindo a final deste sábado (10), contra a Argentina, no Maracanã.

Jesus foi expulso na partida das quartas de final do torneio, vencida pelo Brasil por 1 a 0 contra o Chile, por um chute violento no defensor chileno Eugenio Mena.

A Conmebol divulgou a sanção na noite de terça-feira (6).

“É muito triste estar na mão de pessoas que tomam essas decisões”, disse Neymar em seus stories do Instagram junto com uma foto de Gabriel Jesus com a notícia de que o jogador estava fora da final.

Dias atrás, Neymar também criticou a situação do gramado dos jogos do torneio, que foi transferido para o Brasil de última hora apesar de um avanço generalizado dos casos do novo coronavírus (covid-19) no país.

O Brasil se classificou para a final após vencer o Peru por 1 a 0 nesta segunda-feira (6), e disputará o clássico sul-americano contra a Argentina, que garantiu seu lugar após vencer a Colômbia nos pênaltis na noite desta terça-feira (07).

Recomendado pelo Google: